Decreto nº 11.750 de 20/10/2023
Decreto nº 11.750 de 20/10/2023
Ementa | Altera o Decreto nº 9.895, de 27 de junho de 2019, que dispõe sobre a Comissão de Ética dos Agentes Públicos da Presidência e da Vice-Presidência da República. |
Publicação do Texto Principal | |
[ Publicação Original ] |
[Diário Oficial da União de 23/10/2023 - nº 201] (p. 37, col. 2) (Ver texto no Sigen) (Ver Diário Oficial) |
Classificação Temática |
Administração Pública / Organização Administrativa / Administração Pública Direta
|
Indexação |
ALTERAÇÃO , DECRETO FEDERAL , NORMAS , ORGÃO PUBLICO , ORGÃO CONSULTIVO , COMISSÃO DE ETICA , AGENTE PUBLICO , AMBITO , PRESIDENCIA DA REPUBLICA , VICE-PRESIDENCIA , COMPETENCIA , COMPOSIÇÃO , FUNCIONAMENTO , EDIÇÃO , NORMAS COMPLEMENTARES , APROVAÇÃO , MINISTRO DE ESTADO , CASA CIVIL .
|
Normas alteradas ou referenciadas |
Declaração de Alteração Permanente
Declaração de Alteração Permanente
O art. 1º foi revogado na parte em que altera o parágrafo único do art. 2º, o art. 3º, o caput do art. 5º e o art. 6º do Decreto nº 9.895/2019.
|