REP01+++
Faço saber que o SENADO FEDERAL aprovou, nos termos do artigo 52, inciso V, da Constituição, e eu, NELSON CARNEIRO, Presidente, promulgo a seguinte
RESOLUÇÃO N° 39, DE 1989 (*)
Autoriza o Governo do Estado do Ceará a contratar operação de empréstimo externo no valor de DM 15,000,000.00 (quinze milhões de marcos alemães), junto ao Kreditanstalt für Wiederaufbau - KFW.
Art. 1° - É o Governo do Estado do Ceará autorizado, nos termos do art. 52, inciso V, da Constituição Federal, com a garantia da União, a contratar operação de empréstimo externo no valor de DM 15,000,000.00 (quinze milhões de marcos alemães), junto ao Kreditanstalt für Wiederaufbau - KFW, da República Federal da Alemanha, destinada ao Programa de Saneamento Básico Simplificado do Estado, obedecidas as condições financeiras admitidas pelo Banco Central do Brasil, no respectivo processo.
Art. 2° - Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação
SENADO FEDERAL, 30 DE JUNHO DE 1989.
SENADOR NELSON CARNEIRO
Presidente