Ir para conteúdo principal

8ª Reunião, Extraordinária - CEsp

Comissão de Esporte
Comissão Permanente
05/06/2024 às 10h30 Anexo II, Ala Senador Nilo Coelho, Plenário nº 2 Realizada

Deliberativa

Itens da Pauta

  • Ementa
    Altera a Lei nº 11.438, de 29 de dezembro de 2006, para acrescentar vedação na utilização dos recursos oriundos dos incentivos previstos na referida Lei.
    Relatório
    Pela rejeição
    Resultado
    Aprovado o relatório, que passa a constituir o parecer da Comissão, contrário ao Projeto.
  • Ementa
    Regula a prática de pipa desportiva e proíbe a utilização de cerol ou produto industrializado nacional ou importado semelhante que possa ser aplicado nos fios ou linhas utilizados para manusear pipas ou balões, ou semelhantes; altera o Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 (Código Penal), para incluir hipótese de dano qualificado e tipificar os crimes de fabricação de cerol ou linha cortante e de utilização de linha com cerol ou produto cortante; e altera a Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente), para tipificar crime relacionado ao uso de cerol ou linha cortante.
    Relator
    Senador Plínio Valério
    Relatório
    Pela aprovação com uma emenda de redação.
    Resultado
    Adiado.
  • Ementa
    Dispõe sobre a obrigatoriedade de curso de formação para a prática do paraquedismo e sobre o exercício da profissão de instrutor de paraquedismo.
    Relatório
    Pela aprovação com uma emenda de redação.
    Resultado
    Aprovado o relatório, que passa a constituir o parecer da Comissão, favorável ao Projeto, com a Emenda nº 1 - CEsp.
  • Ementa
    Requer, nos termos do art. 58, § 2º, II, da Constituição Federal e do art. 93, II, do Regimento Interno do Senado Federal, a realização de audiência pública, com o objetivo de debater o Projeto de Lei 4717/2020.
    Resultado
    Aprovado.

Registro de presença

Senadores  

Titulares
Efraim Filho
Rodrigo Cunha
Fernando Farias
Leila Barros Presente
Suplentes
1. Plínio Valério
2. Jayme Campos Presente
3. Zequinha Marinho
4. Fernando Dueire
Titulares
Sérgio Petecão
Nelsinho Trad
Humberto Costa Presente
Jorge Kajuru Presente
Suplentes
1. Lucas Barreto
2. Mara Gabrilli
3. Paulo Paim
4. VAGO
Titulares
Romário Presente
Carlos Portinho Presente
Suplentes
1. Wellington Fagundes
2. Eduardo Girão
Titulares
Cleitinho
Suplentes
1. Dr. Hiran
Parlamentares
Izalci Lucas Presente
Professora Dorinha Seabra Presente
Fabiano Contarato Presente
Angelo Coronel Presente
Astronauta Marcos Pontes Presente

versão: br.leg.senado.portal.atividade/portal-atividade-legislativa/0.4.12