Ir para conteúdo principal

8ª Reunião, Extraordinária - CEsp

Comissão de Esporte
Comissão Permanente
07/05/2025 às 10h30 Anexo II, Ala Senador Alexandre Costa, Plenário nº 15 Realizada


Deliberativa

Itens da Pauta

  • Aprovado o relatório
    Ementa
    Altera o art. 6º da Lei n º 7.713, de 22 de dezembro de 1988, para isentar do Imposto de Renda os valores recebidos por atletas brasileiros medalhistas em Jogos Olímpicos, a título de premiação pela conquista das medalhas, pagos pelo Comitê Olímpico Brasileiro ou pelo governo federal ou qualquer de seus órgãos.
    Relatora
    Senadora Leila Barros
    Relatório
    Pela aprovação nos termos do substitutivo
    Resultado
    Aprovado o relatório, que passa a constituir o Parecer da comissão, favorável ao Projeto de Lei nº 3.047, de 2024, e pela prejudicialidade dos Projetos de Lei nº 3.062, de 2024, e nº 3.073, de 2024, nos termos da Emenda nº 1 - CEsp (Substitutivo).
    Matérias anexadas

    Ver PL 3047/2024

    Relatório
    Pela aprovação nos termos do substitutivo
    Resultado
    Aprovado o relatório

    Ver PL 3062/2024

    Relatório
    Pela prejudicialidade
    Resultado
    Aprovado o relatório

    Ver PL 3073/2024

    Relatório
    Pela prejudicialidade
    Resultado
    Aprovado o relatório
  • Ementa
    Requer, nos termos do art. 58, § 2º, II, da Constituição Federal e do art. 93, II, do Regimento Interno do Senado Federal, a realização de audiência pública, com o objetivo de esclarecer supostas condutas irregularidades do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, à frente da entidade, bem como possível conflito de interesses na decisão concedida pelo Ministro Gilmar Mendes na ação de recondução de Ednaldo Rodrigues à presidência da CBF.
    Resultado
    Aprovado.
  • Ementa
    Requer, nos termos do art. 58, § 2º, II, da Constituição Federal e do art. 93, II, do Regimento Interno do Senado Federal, a realização de audiência pública, com o objetivo de discutir os planos da nova gestão do Comitê Olímpico Brasileiro.
    Resultado
    Aprovado.
  • Ementa
    Requer, nos termos do art. 58, § 2º, II, da Constituição Federal e do art. 93, II, do Regimento Interno do Senado Federal, a realização de audiência pública, com o objetivo de debater as perspectivas e desafios do novo ciclo paralímpico, iniciado em 2025, com vistas à preparação dos atletas brasileiros para os Jogos Paralímpicos de 2028, em Los Angeles.
    Resultado
    Aprovado.

Registro de presença

Senadores  

Titulares
Confúcio Moura
Efraim Filho
Plínio Valério Presente
Suplentes
1. Giordano Presente
2. Alan Rick Presente
3. VAGO
Titulares
Mara Gabrilli Presente
Sérgio Petecão
Chico Rodrigues Presente
Suplentes
1. VAGO
2. VAGO
3. Jorge Kajuru
Titulares
Romário
Eduardo Girão Presente
Suplentes
1. Carlos Portinho Presente
2. Magno Malta
Titulares
Teresa Leitão
Leila Barros Presente
Suplentes
1. Augusta Brito Presente
2. VAGO
Titulares
Cleitinho
Suplentes
1. VAGO
Parlamentares
Paulo Paim Presente
Izalci Lucas Presente
Wilder Morais Presente
Zenaide Maia Presente
Fabiano Contarato Presente
Styvenson Valentim Presente
Angelo Coronel Presente
Nelsinho Trad Presente
Jorge Seif Presente

versão: br.leg.senado.portal.atividade/portal-atividade-legislativa/0.4.12