DECRETO N. 8154 - DE 30 DE JUNHO DE 1881
Convoca para o dia 31 de Dezembro do corrente anno a nova Assembléa Geral Legislativa e designa o dia 31 de Outubro proximo futuro para se proceder em todo o Imperio á eleição geral dos Deputados.
Tendo por Decreto desta data dissolvido a Camara dos Deputados e Convocado outra para o dia 31 de Dezembro do corrente anno, Hei por bem Convocar para aquelle mesmo dia a nova Assembléa Geral Legislativa, designando o dia 31 de Outubro proximo futuro afim de se proceder em todo o Imperio á eleição geral dos Deputados.
O Barão Homem de Mello, do Meu Conselho, Ministro e Secretario de Estado dos Negocios do Imperio, assim o tenha entendido e faça executar. Palacio do Rio de Janeiro em 30 de Junho de 1881, 60º da Independencia e do Imperio.
Com a rubrica de Sua Magestade o Imperador.
Barão Homem de Mello.