RESOLUÇÃO Nº 23, DE 1989

 

Aprova o Relatório e as Conclusões da Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar o destino da aplicação, pelo Ministério da Educação dos recursos provenientes da Emenda Calmon.

Faço saber que a Câmara dos Deputados aprovou e eu promulgo a seguinte Resolução:

Art. 1º Ficam aprovados o Relatório e as Conclusões da Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar o destino da aplicação, pelo Ministério da Educação, dos recursos provenientes da Emenda Calmon, criada pelo Requerimento nº 1, de 1987.

Art. 2º Serão encaminhados ao Poder Executivo cópias do Relatório e das Conclusões de que trata o artigo anterior, para as providencias cabíveis.

Art. 3º A Mesa da Câmara dos Deputados editará as Conclusões e o Relatório da Comissão Parlamentar de inquérito de que trata o art. 1º.

Art. 4º Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Câmara dos Deputados, 7 de dezembro de 1989.

Deputado Paes de Andrade

Presidente da Câmara dos Deputados