DECRETO Nº 35.794, DE 12 de JULHO DE 1954.
Dispõe sobre a Tabela do Pessoal da Administração do Pôrto do Rio de Janeiro.
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, usando da atribuição que lhe confere o artigo 87, item I, da Constituição, e tendo em vista o disposto no § 1º do artigo 19 da Lei nº 1.765, de 18 de dezembro de 1952,
decreta:
Art. 1º Fica alterada, na forma do Anexo, a Tabela do Pessoal da Administração do Pôrto do Rio de Janeiro, aprovada pelo Decreto nº 31.235,de 6 de agôsto de 1952.
Art. 2º Para atender às despesas decorrentes dêste Decreto serão revistas as atuais tarifas do Pôrto do Rio de Janeiro, ficando o Ministro da Viação e Obras Públicas autorizado a modificá-las, em caráter provisório, mediante cobrança da taxa adicional de 60% (sessenta por cento), até que se processe a referida revisão.
Art. 3º O presente Decreto vigorará a partir da data em que entrar em vigor a modificação provisória de tarifas, referida no art. 2º.
Rio de Janeiro, em 12 de julho de 1954; 133º da Independência e 66º da República.
Getúlio Vargas
José Américo
Administração do Porto do Rio de Janeiro
Tabela do Pessoal - Parte permanente
Setor Administrativo
Situação anterior | Situação Nova | ||||||||||
Número de funções | Séries Funcionais | Ref. | Exc. | Vagos | Tabela ou Parte | Número de funções | Séries Funcionais | Ref. | Exc. | Vagos | Prov |
1 2 3 | Ascensorista |
22 21 |
- -
|
- -
|
- -
|
2 2 4 | Ascessorista |
22 21 |
- -
|
1 - 1 |
- -
|
50 60 60 170 | Escriturário |
23 22 21 |
- - -
|
- - -
|
- - -
|
55 65 65 185 | Escriturário |
23 22 21 |
- - -
|
5 5 5 15 |
- - -
|
15 20 25 30 35 35 160 | Oficial Administrativo |
29 28 27 26 25 24 |
- - - - - - |
- - - - - - |
- - - - - - |
20 25 30 35 40 40 190 | Oficial Administrativo |
29 28 27 26 25 24 |
- - - - - - |
5 5 5 5 5 30 |
- - - - - - |
4 6 8 18 | Operador |
23 22 21 |
- - - |
- - - |
- - - |
6 8 8 22 | Operador |
23 22 21 |
- - - |
2 2 - 4 |
- - - |
1 1 2 | Telefonista |
22 21 |
- -
|
- -
|
- -
|
2 - 2 | Telefonista |
23 |
- |
- |
- |
1 1 1 3 | Porteiro |
25 24 23 |
- - - |
- - - |
- - - |
1 2 - 3 | Porteiro |
26 25 - |
- - - |
- - - |
- - - |
9 9 10 10 10 48 | Servente |
22 21 20 19 18 |
1 - - - - |
- - - - - |
- - - - - |
10 10 10 10 10 50 | Servente |
24 23 22 21 20 |
- - - - - |
1 1 - - - 2 |
- - - - - |
8 8 16 | Mensageiro |
17 16 |
- - |
- - |
- - |
8 8 16 | Mensageiro |
18 17
|
- -
|
- - |
- - |
Serviço de Engenharia
SITUAÇÃO ANTERIOR | SITUAÇÃO NOVA | |||||||||||
Número das funções | Séries Funcionais | Ref. | Exc. | Vagos | Tabela ou Parte | Número de funções | Séries Funcionais | Ref. | Exc. | Vagos | Prov. | |
3 3 3 3 3 15 | Engenheiro | 31 30 29 28 27 | - - - - - | - - - - - | - - - - - | 4 4 4 4 4 20 | Engenheiro | 31 30 29 28 27 | - - - - - | 1 1 1 1 1 5 | - - - - - | |
1 1 2 3 3 11 | Auxiliar de Engenheiro Auxilar de Engenheiro Desenhista Desenhista Desenhista Desenhista | 26 25 25 24 23 22 | - - - - - -
| - - - - - - | - - - - - -
| 1 2 3 4 5 15 | Desenhista | 28 27 26 25 24 | - - - - - | - - 1 1 2 4 | - - - - - | |
|
|
|
|
|
| 1 1 | Mestre- Bombeiro | 28 | - | 1 1 | - | |
2 2 | Contramestre de Oficina | 26 | - | - | - | 2 2 | Contramestre-Bombeiro | 27 | - | 1 1 | - | |
Número de funções | Séries Funcionais | Ref. | Exc | Vagos | Prov. | Número de Funções | Séries Funcionais | Ref. | Exc | Vagos | Prov. | |
3 5 8 13 29 | Bombeiro | 25 24 23 22 | - - - - | - - - - | - - - - | 6 9 13 14 42 | Bombeiro | 26 25 24 23 | - - - - | 3 4 5 1 13 | - - - - | |
|
| - | - | - | - | 1 1 | Mestre-Calceteiro | 28 | - | 1 1 | - | |
|
| - | - | - | - | 1 1 | Contramestre-Calceteiro | 27 | - | 1 1 | - | |
3 8 10 21 | Calceteiro | 24 23 22 | - - - | - - - | - - - | 2 6 12 20 40 | Calceteiro | 26 25 24 23 | - - - -
| 2 3 4 10 19 | - - - - | |
1 1 | Mestre de Oficina | 27 | - | - | - | 1 1 | Mestre-Carpinteiro | 28 | - | - | - | |
1 1 | Contramestre de oficina | 29 | - | - | - | 2 2 | Contramestre- Carpinteiro | 27 | - | 1 1 | - | |
4 10 9 14 37 | Carpinteiro | 25 24 23 22 | - - - - | - - - - | - - - - | 7 11 15 22 55
| Carpinteiro | 26 25 24 23 | - - - - | 3 1 6 8 18 | - - - - | |
1 1 | Mestre de Oficina | 27 | - | - | - | 1 1 | Mestre-Pedreiro | 28 | - | - | - | |
2 2
| Contramestre de oficina | 26 | - | - | - | 3 3 | Contramentre-Pedreiro | 27 | - | 1 1 | - | |
9 14 21 33 77
| Pedreiro | 25 24 23 22 | - - - - | - - - - | - - - - | 11 17 25 37 90 | Pedreiro | 26 25 24 23 | - - - - | 2 3 4 4 13 | - - - - | |
1 1 | Mestre de Oficina | 27 | - | - | - | 1 1 | Mestre-Pintor | 28 | - | - | - | |
1 1 | Contramenre de Oficina | 26 | - | - | - | 1 1 | Contramesrte- Pintor | 27 | - | - | - | |
1 - 4 9 14 | Pintor | 25 - 23 22 | - - - - | - - - - | - - - - | 3 6 8 15 32 | Pintor | 26 25 24 23 | - - - - | 2 6 4 6 18 | - - - - | |
1 1 | Mestre de Oficina | 27 | - | - | - | 3 3 | Mestre de Linhas Férreas | 28 | -
| 2 2 | - | |
3 3 | Contramestre de oficina | 26 | - | - | - | 5 5 | Contramestre de Linhas Férreas | 27 | - | 2 2 | - | |
3 4 7 14 | Feitor de Linhas Férreas | 25 24 23 | - - - | - - - | - - - | 16 - - 16 | Feitor de Linhas Férreas | 26 - - | - - - | 2 - - 2 | - - - | |
53 80 133 | Trabalhador de Linhas Férreas | 23 22 | - - | - - | - - | 90 100 190 | Trabalhador de Linhas Férreas | 25 24 | - -
| 37 20 57 | - - | |
- |
| -
| - | - | - | 1 1 | Mestre Vidraceiro | 27 | - | - | - | |
1 1 | Contramestre de Oficina | 26 | - | - | - | 1 1 | Contramestre Vidraceiro | 27 | - | - | - | |
Número de Funções | Séries Funcionais | Ref. | Exc. | Vagos | Prov. | Número de Funções | Séries Funcionais | Ref. | Exc. | Vagos | Prov. | |
- 2 3 3 8 | Vidraceiro | - 24 23 22 | - - - - | - - - - | - - - - | 1 3 5 7 16 | Vidraceiro | 26 25 24 23
| - - - - | 1 1 2 4 8 | - - - - | |
Serviço de Vigilância
SITUAÇÃO ANTERIOR | SITUAÇÃO NOVA | ||||||||||
Número de funções | Séries funcionais | Ref. | Exc. | Vagos | Tabela ou Parte | Número de funções | Séries funcionais | Ref. | Exc. | Vagos | Prov. |
8 12 20 | Guarda Fiscal | 26 25 | - -
| - - | - - | 12 18 30 | Guarda-Fiscal | 27 26 | - - | 4 6 10 | - - |
Número de funções | Séries funcionais | Ref. | Exc. | Vagos | Prov. | Número de funções | Séries funcionais | Ref. | Exc. | Vagos | Prov. |
45 55 65 115 280 | Guarda | 24 23 22 21 | - - - - | - - - - | - - - - | 70 80 90 120 360 | Guarda | 25 24 23 22 | - - - - | 25 25 25 5 80 | - - - - - |
Divisão de Tráfego
SITUAÇÃO ANTERIOR | SITUAÇÃO NOVA | |||||||||||
Número de funções | Séries funcionais | Ref. | Exc. | Vagos | Tabela ou Parte | Número de funções | Séries funcionais | Ref. | Exc. | Vagos | Prov. | |
40 40 | Fiel de Armazém | 29 | - | - | - | 44 44 | Fiel de Armazem | 30 | - | 4 4 | - | |
40 40 | Ajudante de Fiel de Armazém | 28 | - | - | - | 50 50 | Ajudante de Fiel de Armazem | 29 | - | 10 10 | - | |
50 80 110 160 210 260 870 | Conferente Conferente Conferente Confgerente Conferente auxiliar Conferente auxiliar Conferente auxiliar | 27 26 25 24 23 22 | - - - - - - | - - - - - - | - - - - - - | 60 90 130 200 260 260 1.000 | Conferente | 28 27 26 25 24 23 | - - - - - - | 10 10 20 40 50 - 130 | - - - - - - | |
| Cozinheiro (D.C.O.) |
|
|
|
|
| Cozinheiro |
|
|
|
| |
1 |
| 22 | - | - | - | 1 |
| 23 | - | - | - | |
1 |
|
|
|
|
| 1 |
|
|
|
|
| |
| Foguista (D.C.O.) |
|
|
|
|
| Foguista |
|
|
|
| |
10 |
| 24 | - | - | - | 10 |
| 25 | - | - | - | |
15 |
| 23 | - | - | - | 15 |
| 24 | - | - | - | |
25 |
| 22 | - | - | - | 25 |
| 23 | - | - | - | |
50 |
|
|
|
|
| 50 |
|
|
|
|
| |
|
|
|
|
|
|
| Encarregado de Guindasteiro |
|
|
|
| |
7 | Encarreg. de Guindasteiro (D.C.O.) | 25 | - | - | - | 14 |
| 27 | - | - | - | |
7 - | Encarreg.de Guindasteiro (D.C.O.) | 24 | - | - | - |
- |
|
|
|
|
| |
14 |
|
|
|
|
| 14 |
|
|
|
|
| |
|
|
|
|
|
|
| Guindasteiro |
|
|
|
| |
1 | Guindasteiro de esteira | 25 | - | - | - |
|
|
|
|
|
| |
65 | Guindasteiro | 24 | - | - | - | 168 |
| 26 | - | 100 | - | |
2 | Guindasteiro de esteira | 24 | - | - | - |
|
|
|
|
|
| |
98 | Guindasteiro | 23 | 176 | - | - | 178 |
| 25 | 100 | - | - | |
4 | Guindasteiro de esteira | 23 | - | - | - |
|
|
|
|
|
| |
145 | Guindasteiro | 22 | - | - | - | 180 |
| 24 | - | 35 | - | |
232 | Guindasteiro | 21 | - | 56 | - | 184 |
| 23 | - | 8 | - | |
547 |
|
| 176 | 56 |
| 710 |
|
| 100 | 143 |
| |
| Encarregado de Manobras |
|
|
|
|
| Encarregado de Manobras |
|
|
|
| |
2 |
| 25 | - | - | - | 4 |
| 26 | - | - | - | |
2 |
| 24 | - | - | - | - |
| - | - | - | - | |
4 |
|
|
|
|
| 4 |
|
|
|
|
| |
| Manobreiro |
|
|
|
|
| Manobreiro |
|
|
|
| |
13 |
| 24 | - | - | - | 13 |
| 25 | - | - | - | |
20 |
| 23 | 9 | - | - | 20 |
| 24 | 9 | - | - | |
32 |
| 22 | - | - | - | 32 |
| 23 | - | - | - | |
65 |
|
| 9 |
|
| 65 |
|
| 9 |
|
| |
| Limpador |
|
|
|
|
| Limpador |
|
|
|
| |
4 |
| 23 | 3 | - | - | 7 |
| 24 | - | - | - | |
6 |
| 22 | - | - | - | 7 |
| 23 | - | 1 | - | |
10 |
|
| 3 |
|
| 14 |
|
|
| 1 |
| |
| Maquinista (D.C.O.) |
|
|
|
|
| Maquinista |
|
|
|
| |
4 |
| 25 | - | - | - | 13 |
| 26 | - | 9 | - | |
7 |
| 24 | 9 | - | - | 18 |
| 25 | - | 2 | - | |
11 |
| 23 | - | - | - | - |
| 24 | 11 | - | - | |
22 |
|
| 9 |
|
| 31 |
|
| 11 | 11 |
| |
| Maquinista Motorista de Cábrea |
|
|
|
|
| Maquinista Motorista de Cábrea |
|
|
|
| |
1 |
| 25 | - | - | - | 1 |
| 26 | - | - | - | |
2 |
| 24 | - | - | - | 2 |
| 25 | - | - | - | |
3 |
| 23 | - | - | - | 3 |
| 24 | - | - | - | |
6 |
|
|
|
|
| 6 |
|
|
|
|
| |
| Marinheiro |
|
|
|
|
| Marinheiro |
|
|
|
| |
- |
| 22 | 6 | - | - | 6 |
| 23 | - | - | - | |
12 |
| 21 | - | 6 | - | 8 |
| 22 | - | 2 | - | |
12 |
|
| 6 | 6 |
| 14 |
|
|
| 2 |
| |
| Mestre de Lancha |
|
|
|
|
| Mestre de Lancha |
|
|
|
| |
1 |
| 26 | - | - | - | 1 |
| 27 | - | - | - | |
2 |
| 25 | - | - | - | 2 |
| 26 |
|
|
| |
3 |
|
|
|
|
| 3 |
|
|
|
|
| |
| Contramestre de Lancha (D.C.O.) |
|
|
|
|
| Contramestre de Lancha |
|
|
|
| |
1 |
| 24 | - | - | - | 3 |
| 25 | - | 2 | - | |
1 |
|
|
|
|
| 3 |
|
|
| 2 |
| |
|
|
|
|
|
|
| Encarregado de Motorista |
|
|
|
| |
- |
| - | - | - | - | 1 1 |
| 27 | - | 1 1 | - | |
|
|
|
|
|
|
| Motorista Operador |
|
|
|
| |
3 | Motorista | 25 | - | - | - | 3 |
| 26 | - | - | - | |
14 | Motorista | 24 | - | - | - | 14 |
| 25 | - | - | - | |
35 | Motorista | 23 | - | - | - | 35 |
| 24 | - | - | - | |
58 | Motorista | 22 | - | - | - | 58 |
| 23 | - | - | - | |
110 |
|
|
|
|
| 110 |
|
|
|
|
| |
| Operador de bordo (D.C.O.) |
|
|
|
|
| Operador de bordo |
|
|
|
| |
1 |
| 25 | - | - | - | 1 |
| 26 | - | - | - | |
2 |
| 24 | - | - | - | 2 |
| 25 | - | - | - | |
3 |
|
|
|
|
| 3 |
|
|
|
|
| |
|
|
|
|
|
|
| Encarregado Revistador de Vagões |
|
|
|
| |
- |
| - | - | - | - | 1 |
| 26 | - | 1 | - | |
|
|
|
|
|
| 1 |
|
|
| 1 |
| |
| Revistador de Vagão (D.C.O.) |
|
|
|
|
| Revistador de Vagão |
|
|
|
| |
3 |
| 24 | - | - | - | 3 |
| 25 | - | - | - | |
8 |
| 23 | - | - | - | 8 |
| 24 | - | - | - | |
11 |
| 22 | - | - | - | 11 |
| 23 | - | - | - | |
22 |
|
|
|
|
| 22 |
|
|
|
|
| |
| Sinaleiro |
|
|
|
|
| Sinaleiro |
|
|
|
| |
32 |
| 23 | - | - | - | 32 |
| 24 | - | - | - | |
48 |
| 22 | - | - | - | 48 |
| 23 | - | - | - | |
80 |
|
|
|
|
| 80 |
|
|
|
|
| |
|
|
|
|
|
|
| Mestre-Balanceiro |
|
|
|
| |
|
|
|
|
|
| 1 |
| 28 | - | 1 | - | |
|
|
|
|
|
| 1 |
|
|
| 1 |
| |
| Feitor Geral |
|
|
|
|
| Feitor Geral |
|
|
|
| |
14 |
| 25 | - | - | - | 14 |
| 27 | - | - | - | |
14 |
|
|
|
|
| 14 |
|
|
|
|
| |
|
|
|
|
|
|
| Feitor |
|
|
|
| |
100 | Feitor | 24 | - | - | - | 215 |
| 26 | - | 15 | - | |
100 | Feitor Ajudante | 23 |
|
|
|
|
|
|
|
|
| |
200 |
|
|
|
|
| 215 |
|
|
| 15 |
| |
| Trabalhador |
|
|
|
|
| Trabalhador Portuário |
|
|
|
| |
- |
| 23 | 1011 | - | - | 550 |
| 25 | 461 | - | - | |
- |
| 22 | 39 | - | - | 550 |
| 24 | - | 511 | - | |
706 |
| 21 | - | 10 | - | 625 |
| 23 | 71 | - | - | |
1.200 |
| 20 | - | 1.150 | - | 625 |
| 22 | - | 575 | - | |
301 | Trabalhador (Turma de Emergência) – Cr$ 1.692,00......... |
- |
- |
- |
|
|
|
|
|
|
| |
132 | Trabalhador (Turma de Emergência) – Cr$ 1.500,00.......... |
- |
- |
- |
- | - |
| 21 | 433
- | -
- | - | |
2.339 |
|
| 1.050 | 1.160 |
| 2.350 |
|
| 965 | 1.06 |
| |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
| |
Divisão de Conservação e Obras
SITUAÇÃO ANTERIOR | SITUAÇÃO NOVA | ||||||||||||||||||||||
Número de funções | Séries Funcionais | Ref. | Exc. | Vagos | Tabela ou parte | Número de funções | Séries Funcionais | Ref. | Exc. | Vagos | Prov. | ||||||||||||
| Aprendiz |
|
|
|
|
| Aprendiz |
|
|
|
| ||||||||||||
- |
| 15 | 17 | - | - | 20 |
| 16 | - | 3 | - | ||||||||||||
40 |
| 13 | - | - | - | 40 |
| 15 | - | - | - | ||||||||||||
40 |
| 12 | - | - | - | 40 |
| 14 | - | - | - | ||||||||||||
80 |
|
| 17 |
|
| 100 |
|
|
| 3 |
| ||||||||||||
|
|
|
|
|
|
| Mestre-Balanceiro |
|
|
|
| ||||||||||||
- |
| - | - | - | - | 1 |
| 28 | - | 1 | - | ||||||||||||
|
|
|
|
|
| 1 |
|
|
| 1 |
| ||||||||||||
|
|
|
|
|
|
| Contramestre Balanceiro |
|
|
|
| ||||||||||||
- |
| - | - | - | - | 1 |
| 27 | - | 1 | - | ||||||||||||
|
|
|
|
|
| 1 |
|
|
| 1 |
| ||||||||||||
|
|
|
|
|
|
| Balanceiro |
|
|
|
| ||||||||||||
1 | Limador | 25 | - | - | - | 1 |
| 26 | - | - | - | ||||||||||||
- |
| - | - | - | - | 2 |
| 25 | - | 2 | - | ||||||||||||
1 | Limador | 23 | - | - | - | 3 |
| 24 | - | 2 | - | ||||||||||||
3 | Limador | 22 | - | - | - | 4 |
| 23 | - | 1 | - | ||||||||||||
5 |
|
|
|
|
| 10 |
|
|
| 5 |
| ||||||||||||
|
|
|
|
|
|
| Mestre Caldeireiro |
|
|
|
| ||||||||||||
- |
| - | - | - | - | 1 |
| 28 | - | 1 | - | ||||||||||||
|
|
|
|
|
| 1 |
|
|
| 1 |
| ||||||||||||
| Contramestre de Oficina |
|
|
|
|
| Contramestre-Caldeireiro |
|
|
|
| ||||||||||||
3 |
| 26 | - | - | - | 2 |
| 27 | 1 | - | - | ||||||||||||
3 |
|
|
|
|
| 2 |
|
| 1 |
|
| ||||||||||||
| Caldeireiro |
|
|
|
|
| Caldeireiro |
|
|
|
| ||||||||||||
6 |
| 25 | - | - | - | 9 |
| 26 | - | 3 | - | ||||||||||||
9 |
| 24 | - | - | - | 11 |
| 25 | - | 2 | - | ||||||||||||
14 |
| 23 | - | - | - | 18 |
| 24 | - | 4 | - | ||||||||||||
21 |
| 22 | - | - | - | 25 |
| 23 | - | 4 |
| ||||||||||||
50 |
|
|
|
|
| 63 |
|
|
| 13 |
| ||||||||||||
| Mestre de Oficina |
|
|
|
|
| Mestre-Eletricista |
|
|
|
| ||||||||||||
3 |
| 27 | - | - | - | 3 |
| 28 | - | - | - | ||||||||||||
3 |
|
|
|
|
| 3 |
|
|
|
|
| ||||||||||||
| Contrametre de Oficina |
|
|
|
|
| Contramestre-Eletricista |
|
|
|
| ||||||||||||
5 |
| 26 | - | - | - | 5 |
| 27 | - | - | - | ||||||||||||
5 |
|
|
|
|
| 5 |
|
|
|
|
| ||||||||||||
| Eletricista |
|
|
|
|
| Eletricista |
|
|
|
| ||||||||||||
16 |
| 25 | - | - | - | 16 |
| 26 | - | - | - | ||||||||||||
27 |
| 24 | - | - | - | 27 |
| 25 | - | - | - | ||||||||||||
40 |
| 23 | - | - | - | 40 |
| 24 | - | - | - | ||||||||||||
55 |
| 22 | - | - | - | 55 |
| 23 | - | - | - | ||||||||||||
138 |
|
|
|
|
| 138 |
|
|
|
|
| ||||||||||||
- |
| - | - | - | - | 1 1- | Mestre Ferreiro | 28 | - | 1 1 | - | ||||||||||||
| Contramestre de Oficina |
|
|
|
|
| Contramestre Ferreiro |
|
|
|
| ||||||||||||
1 |
| 26 | - | - | - | 1 |
| 27 | - | - | - | ||||||||||||
1 |
|
|
|
|
| 1 |
|
|
|
|
| ||||||||||||
| Ferreiro |
|
|
|
|
| Ferreiro |
|
|
|
| ||||||||||||
2 |
| 25 | - | - | - | 4 |
| 26 | - | 2 | - | ||||||||||||
4 |
| 24 | - | - | - | 6 |
| 25 | - | 2 | - | ||||||||||||
6 |
| 23 | - | - | - | 8 |
| 24 | - | 2 | - | ||||||||||||
8 |
| 22 | - | - | - | 10 |
| 23 | - | 2 | - | ||||||||||||
20 |
|
|
|
|
| 28 |
|
|
| 8 |
| ||||||||||||
| Mestre de Oficina |
|
|
|
|
| Mestre-Fundidor |
|
|
|
| ||||||||||||
1 |
| 27 | - | - | - | 1 |
| 28 | - | - | - | ||||||||||||
1 |
|
|
|
|
| 1 |
|
|
|
|
| ||||||||||||
| Contramestre de Oficina |
|
|
|
|
| Contramestre-Fundidor |
|
|
|
| ||||||||||||
1 |
| 26 | - | - | - | 1 |
| 27 | - | - | - | ||||||||||||
1 |
|
|
|
|
| 1 |
|
|
|
|
| ||||||||||||
| Fundidor |
|
|
|
|
| Fundidor |
|
|
|
| ||||||||||||
2 |
| 25 | - | - | - | 3 |
| 26 | - | 1 | - | ||||||||||||
3 |
| 24 | - | - | - | 4 |
| 25 | - | 1 | - | ||||||||||||
4 |
| 23 | - | - | - | 5 |
| 24 | - | 1 | - | ||||||||||||
5 |
| 22 | - | - | - | 8 |
| 23 | - | 3 | - | ||||||||||||
14 |
|
|
|
|
| 20 |
|
|
| 6 |
| ||||||||||||
| Mestre de Oficina |
|
|
|
|
| Mestre Limador |
|
|
|
| ||||||||||||
1 |
| 27 | - | - | - | 1 |
| 28 | - | - | - | ||||||||||||
1 |
|
|
|
|
| 1 |
|
|
|
|
| ||||||||||||
| Contramestre de Oficina |
|
|
|
|
| Contramestre Limador |
|
|
|
| ||||||||||||
3 |
| 26 | - | - | - | 3 |
| 27 | - | - | - | ||||||||||||
3 |
|
|
|
|
| 3 |
|
|
|
|
| ||||||||||||
| Limador |
|
|
|
|
| Limador |
|
|
|
| ||||||||||||
2 |
| 25 | - | - | - | 7 |
| 26 | - | 5 | - | ||||||||||||
7 |
| 24 | - | - | - | 10 |
| 25 | - | 3 | - | ||||||||||||
8 |
| 23 | - | - | - | 16 |
| 24 | - | 8 | - | ||||||||||||
15 |
| 22 | - | - | - | 24 |
| 23 | - | 9 | - | ||||||||||||
32 |
|
|
|
|
| 57 |
|
|
| 25 |
| ||||||||||||
| Mestre de Oficina |
|
|
|
|
| Mestre Lubrificador |
|
|
|
| ||||||||||||
1 |
| 27 | - | - | - | 1 |
| 28 | - | - | - | ||||||||||||
1 |
|
|
|
|
| 1 |
|
|
|
|
| ||||||||||||
| Contramestre de Oficina |
|
|
|
|
| Contramestre Lubrificador |
|
|
|
| ||||||||||||
4 |
| 26 | - | - | - | 4 |
| 27 | - | - | - | ||||||||||||
4 |
|
|
|
|
| 4 |
|
|
|
|
| ||||||||||||
| Lubrificador |
|
|
|
|
| Lubrificador |
|
|
|
| ||||||||||||
|
|
|
|
|
| 10 |
| 26 | - | - | - | ||||||||||||
14 |
| 24 | - | - | - | 20 |
| 25 | - | - | - | ||||||||||||
21 |
| 23 | - | - | - | 30 |
| 24 | - | - | - | ||||||||||||
36 |
| 22 | - | - | - | 50 |
| 23 | - | 39 | - | ||||||||||||
71 |
|
|
|
|
| 110 |
|
|
| 39 |
| ||||||||||||
|
|
|
|
|
|
| Mestre Massamista |
|
|
|
| ||||||||||||
- |
| - | - | - | - | 1 |
| 28 | - | 1 | - | ||||||||||||
|
|
|
|
|
| 1 |
|
|
| 1 |
| ||||||||||||
| Contramestre de Oficina |
|
|
|
|
| Contramestre Massamista |
|
|
|
| ||||||||||||
1 |
| 26 | - | - | - | 1 |
| 27 | - | - | - | ||||||||||||
1 |
|
|
|
|
| 1 |
|
|
|
|
| ||||||||||||
| Massamista |
|
|
|
|
| Massamista |
|
|
|
| ||||||||||||
|
|
|
|
|
| 2 |
| 26 | - | - | - | ||||||||||||
2 |
| 24 | - | - | - | 4 |
| 25 | - | - | - | ||||||||||||
2 |
| 23 | - | - | - | 6 |
| 24 | - | 4 | - | ||||||||||||
4 |
| 22 | - | - | - | 8 |
| 23 | - | 8 | - | ||||||||||||
8 |
|
|
|
|
| 20 |
|
|
| 12 |
| ||||||||||||
| Mestre de Oficina |
|
|
|
|
| Mestre Mecânico de Guindastes Elétricos |
|
|
|
| ||||||||||||
1 |
| 27 | - | - | - | 1 |
| 28 | - | - | - | ||||||||||||
1 |
|
|
|
|
| 1 |
|
|
|
|
| ||||||||||||
| Contramestre de Oficina |
|
|
|
|
| Contramestre Mecânico de Guindastes Elétricos |
|
|
|
| ||||||||||||
2 |
| 26 | - | - | - | 3 |
| 27 | - | 1 | - | ||||||||||||
2 |
|
|
|
|
| 3 |
|
|
| 1 |
| ||||||||||||
| Mecânico de Guindastes Elétricos |
|
|
|
|
| Mecânico de Guindastes Elétricos |
|
|
|
| ||||||||||||
8 |
| 25 | - | - | - | 14 |
| 26 | - | 6 | - | ||||||||||||
13 |
| 24 | - | - | - | 21 |
| 25 | - | 8 | - | ||||||||||||
20 |
| 23 | - | - | - | 32 |
| 24 | - | 12 | - | ||||||||||||
32 |
| 22 | - | - | - | 48 |
| 23 | - | 16 | - | ||||||||||||
73 |
|
|
|
|
| 115 |
|
|
| 42 |
| ||||||||||||
|
|
|
|
|
|
| Mecânico de Guindastes a Vapor |
|
|
|
| ||||||||||||
- |
| - | - | - | - | 1 |
| 28 | - | 1 | - | ||||||||||||
|
|
|
|
|
| 1 |
|
|
| 1 |
| ||||||||||||
|
|
|
|
|
|
| Contramestre Mecânico de Guindastes a Vapor |
|
|
|
| ||||||||||||
- |
| - | - | - | - | 1 |
| 27 | - | 1 | - | ||||||||||||
|
|
|
|
|
| 1 |
|
|
| 1 |
| ||||||||||||
| Mecânico de motor a Explosão |
|
|
|
|
| Mecânico de motor a Explosão |
|
|
|
| ||||||||||||
1 |
| 25 | - | - | - | 6 |
| 26 | - | 5 | - | ||||||||||||
4 |
| 24 | - | - | - | 10 |
| 25 | - | 6 | - | ||||||||||||
9 |
| 23 | - | - | - | 14 |
| 24 | - | 5 | - | ||||||||||||
8 |
| 22 | - | - | - | 18 |
| 23 | - | 10 | - | ||||||||||||
22 |
|
|
|
|
| 48 |
|
|
| 26 |
| ||||||||||||
| Mestre de Oficina |
|
|
|
|
| Mestre Mecânico de Locomotiva |
|
|
|
| ||||||||||||
1 |
| 27 | - | - | - | 1 |
| 28 | - | - | - | ||||||||||||
1 |
|
|
|
|
| 1 |
|
|
|
|
| ||||||||||||
| Contramestre de Oficina |
|
|
|
|
| Contramestre Mecânico de Locomotiva |
|
|
|
| ||||||||||||
1 |
| 26 | - | - | - | 1 |
| 27 | - | - | - | ||||||||||||
1 |
|
|
|
|
| 1 |
|
|
|
|
| ||||||||||||
|
|
|
|
|
|
| Mecânico de Locomotiva |
|
|
|
| ||||||||||||
3 | Limador ............... | 25 | - | - | - | 3 |
| 26 | - | - | - | ||||||||||||
2 | Limador ............... | 24 | - | - | - | 4 |
| 25 | - | 2 | - | ||||||||||||
3 | Limador ............... | 23 | - | - | - | 6 |
| 24 | - | 3 | - | ||||||||||||
1 | Limador ............... | 22 | - | - | - | 7 |
| 23 | - | 6 | - | ||||||||||||
9 |
|
|
|
|
| 20 |
|
|
| 11 |
| ||||||||||||
| Mestre de Oficina |
|
|
|
|
| Mestre Mecânico do Motor a Explosão |
|
|
|
| ||||||||||||
2 |
| 27 | - | - | - | 2 |
| 28 | - | - | - | ||||||||||||
2 |
|
|
|
|
| 2 |
|
|
|
|
| ||||||||||||
| Contramestre de Oficina |
|
|
|
|
| Contramestre Mecânico de Motor a Explosão |
|
|
|
| ||||||||||||
2 |
| 26 | - | - | - | 2 |
| 27 | - | - | - | ||||||||||||
2 |
|
|
|
|
| 2 |
|
|
|
|
| ||||||||||||
| Mecânico de Motor a explosão |
|
|
|
|
| Mecânico de Motor a Explosão |
|
|
|
| ||||||||||||
1 |
| 25 | - | - | - | 6 |
| 26 | - | 5 | - | ||||||||||||
4 |
| 24 | - | - | - | 10 |
| 25 | - | 6 | - | ||||||||||||
9 |
| 23 | - | - | - | 14 |
| 24 | - | 5 | - | ||||||||||||
8 |
| 22 | - | - | - | 18 |
| 23 | - | 10 | - | ||||||||||||
22 |
|
|
|
|
| 48 |
|
|
| 26 |
| ||||||||||||
| Mestre de oficina |
|
|
|
|
| Mestre montador de cabine |
|
|
|
| ||||||||||||
1 |
| 27 | - | - | - | 1 |
| 28 | - | - | - | ||||||||||||
1 |
|
|
|
|
| 1 |
|
|
|
|
| ||||||||||||
| Contramestre de oficina |
|
|
|
|
| Contramestre montador de cabine |
|
|
|
| ||||||||||||
1 |
| 26 | - | - | - | 1 |
| 27 | - | - | - | ||||||||||||
1 |
|
|
|
|
| 1 |
|
|
|
|
| ||||||||||||
|
|
|
|
|
|
| Montador de cabine |
|
|
|
| ||||||||||||
3 | Carpinteiro ........... | 25 | - | - | - | 4 |
| 26 | - | 1 | - | ||||||||||||
1 | Carpinteiro ........... | 24 | - | - | - | 8 |
| 25 | - | 7 | - | ||||||||||||
8 | Carpinteiro ........... | 23 | - | - | - | 14 |
| 24 | - | 6 | - | ||||||||||||
14 | Carpinteiro ........... | 22 | - | - | - | 14 |
| 23 | - | - | - | ||||||||||||
26 |
|
|
|
|
| 40 |
|
|
| 14 |
| ||||||||||||
|
|
|
|
|
|
| Mestre montador de vagão |
|
|
|
| ||||||||||||
|
|
|
|
|
| 1 |
| 28 | - | 1 | - | ||||||||||||
|
|
|
|
|
| 1 |
|
|
| 1 |
| ||||||||||||
| Contramestre de oficina |
|
|
|
|
| Contramestre montador de vagão |
|
|
|
| ||||||||||||
1 |
| 26 | - | - | - | 1 |
| 27 | - | - | - | ||||||||||||
1 |
|
|
|
|
| 1 |
|
|
|
|
| ||||||||||||
| Montador de vagão |
|
|
|
|
| Montador de vagão |
|
|
|
| ||||||||||||
4 |
| 25 | - | - | - | 8 |
| 26 | - | 4 | - | ||||||||||||
7 |
| 24 | - | - | - | 13 |
| 25 | - | 6 | - | ||||||||||||
10 |
| 23 | - | - | - | 14 |
| 24 | - | 4 | - | ||||||||||||
17 |
| 22 | - | - | - | 17 |
| 23 | - | - | - | ||||||||||||
38 |
|
|
|
|
| 52 |
|
|
| 14 |
| ||||||||||||
| Mestre de oficina |
|
|
|
|
| Mestre motorista |
|
|
|
| ||||||||||||
1 |
| 27 | - | - | - | 1 |
| 28 | - | - | - | ||||||||||||
1 |
|
|
|
|
| 1 |
|
|
|
|
| ||||||||||||
| Contramestre de oficina |
|
|
|
|
| Contramestre motorista |
|
|
|
| ||||||||||||
3 |
| 26 | - | - | - | 2 |
| 27 | 1 | - | - | ||||||||||||
3 |
|
|
|
|
| 2 |
|
| 1 |
|
| ||||||||||||
|
|
|
|
|
|
| Motorista |
|
|
|
| ||||||||||||
14 | Motorista ............. | 25 | - | - | - | 15 |
| 26 | - | 1 | - | ||||||||||||
12 | Motorista .............. | 24 | - | - | - | 15 |
| 25 | - | 3 | - | ||||||||||||
4 | Motorista .............. | 23 | - | - | - | 15 |
| 24 | - | 11 | - | ||||||||||||
5 | Motorista .............. | 22 | - | - | - | 15 |
| 23 | - | 10 | - | ||||||||||||
35 |
|
|
|
|
| 60 |
|
|
| 25 |
| ||||||||||||
| Mestre de oficina |
|
|
|
|
| Mestre Pintor de Aparelhagem |
|
|
|
| ||||||||||||
1 |
| 27 | - | - | - | 1 |
| 28 | - | - | - | ||||||||||||
1 |
|
|
|
|
| 1 |
|
|
|
|
| ||||||||||||
| Contramestre de oficina |
|
|
|
|
| Contramestre Pintor de Aparelhagem |
|
|
|
| ||||||||||||
1 |
| 26 | - | - | - | 1 |
| 27 | - | - | - | ||||||||||||
1 |
|
|
|
|
| 1 |
|
|
|
|
| ||||||||||||
|
|
|
|
|
|
| Pintor de Aparelhagem |
|
|
|
| ||||||||||||
5 | Pintor ................... | 25 | - | - | - | 8 |
| 26 | - | 3 | - | ||||||||||||
9 | Pintor ................... | 24 | - | - | - | 12 |
| 25 | - | 3 | - | ||||||||||||
10 | Pintor ................... | 23 | - | - | - | 17 |
| 24 | - | 7 | - | ||||||||||||
12 | Pintor ................... | 22 | - | - | - | 23 |
| 23 | - | 11 | - | ||||||||||||
36 |
|
|
|
|
| 60 |
|
|
| 24 |
| ||||||||||||
|
|
|
|
|
|
| Mestre Radiotécnico |
|
|
|
| ||||||||||||
- |
| - | - | - | - | 1 |
| 28 | - | 1 | - | ||||||||||||
|
|
|
|
|
| 1 |
|
|
| 1 |
| ||||||||||||
|
|
|
|
|
|
| Contramestre Radiotécnico |
|
|
|
| ||||||||||||
- |
| - | - | - | - | 1 |
| 27 | - | 1 | - | ||||||||||||
|
|
|
|
|
| 1 |
|
|
| 1 |
| ||||||||||||
| Radiotécnico |
|
|
|
|
| Radiotécnico |
|
|
|
| ||||||||||||
1 |
| 25 | - | - | - | 2 |
| 26 | - | 1 | - | ||||||||||||
1 |
| 24 | - | - | - | 2 |
| 25 | - | 1 | - | ||||||||||||
1 |
| 23 | - | - | - | 2 |
| 24 | - | 1 | - | ||||||||||||
3 |
|
|
|
|
| 6 |
|
|
| 3 |
| ||||||||||||
|
|
|
|
|
|
| Mestre Relojoeiro |
|
|
|
| ||||||||||||
- |
| - | - | - | - | 1 |
| 28 | - | 1 | - | ||||||||||||
|
|
|
|
|
| 1 |
|
|
| 1 |
| ||||||||||||
| Contramestre de Oficina |
|
|
|
|
| Contramestre Relojoeiro |
|
|
|
| ||||||||||||
1 |
| 26 | - | - | - | 1 |
| 27 | - | - | - | ||||||||||||
1 |
|
|
|
|
| 1 |
|
|
|
|
| ||||||||||||
| Relojoeiro |
|
|
|
|
| Relojoeiro |
|
|
|
| ||||||||||||
2 |
| 25 | - | - | - | 3 |
| 26 | - | 1 | - | ||||||||||||
3 |
| 24 | - | - | - | 3 |
| 25 | - | - | - | ||||||||||||
- |
| - | - | - | - | 4 |
| 24 | - | 4 | - | ||||||||||||
5 |
|
|
|
|
| 10 |
|
|
| 5 |
| ||||||||||||
|
|
|
|
|
|
| Mestre Serralheiro |
|
|
|
| ||||||||||||
- |
| - | - | - | - | 1 |
| 28 | - | 1 | - | ||||||||||||
|
|
|
|
|
| 1 |
|
|
| 1 |
| ||||||||||||
|
|
|
|
|
|
| Contramestre Serralheiro |
|
|
|
| ||||||||||||
- |
| - | - | - | - | 1 |
| 27 | - | 1 | - | ||||||||||||
|
|
|
|
|
| 1 |
|
|
| 1 |
| ||||||||||||
| Serralheiro |
|
|
|
|
| Serralheiro |
|
|
|
| ||||||||||||
2 |
| 25 | - | - | - | 2 |
| 26 | - | - | - | ||||||||||||
2 |
| 24 | - | - | - | 3 |
| 25 | - | 1 | - | ||||||||||||
4 |
| 23 | - | - | - | 5 |
| 24 | - | 1 | - | ||||||||||||
4 |
| 22 | - | - | - | 7 |
| 23 | - | 3 | - | ||||||||||||
12 |
|
|
|
|
| 17 |
|
|
| 5 |
| ||||||||||||
|
|
|
|
|
|
| Mestre Soldador |
|
|
|
| ||||||||||||
- |
| - | - | - | - | 1 |
| 28 | - | 1 | - | ||||||||||||
|
|
|
|
|
| 1 |
|
|
| 1 |
| ||||||||||||
| Contramestre de Oficina |
|
|
|
|
| Contramestre Soldador |
|
|
|
| ||||||||||||
2 |
| 26 | - | - | - | 1 |
| 27 | 1 |
|
| ||||||||||||
2 |
|
|
|
|
| 1 |
|
| 1 |
|
| ||||||||||||
| Soldador |
|
|
|
|
| Soldador |
|
|
|
| ||||||||||||
3 |
| 25 | - | - | - | 7 |
| 26 | - | 4 | - | ||||||||||||
6 |
| 24 | - | - | - | 10 |
| 25 | - | 4 | - | ||||||||||||
10 |
| 23 | - | - | - | 15 |
| 24 | - | 6 | - | ||||||||||||
13 |
| 22 | - | - | - | 15 |
| 23 | - | 2 | - | ||||||||||||
32 |
|
|
|
|
| 47 |
|
|
| 15 |
| ||||||||||||
|
|
|
|
|
|
| Mestre Torneiro |
|
|
|
| ||||||||||||
- |
| - | - | - | - | 1 |
| 28 | - | 1 | - | ||||||||||||
|
|
|
|
|
| 1 |
|
|
| 1 |
| ||||||||||||
| Contramestre de Oficina |
|
|
|
|
| Contramestre Torneiro |
|
|
|
| ||||||||||||
1 |
| 26 | - | - | - | 2 |
| 27 | - | 1 | - | ||||||||||||
1 |
|
|
|
|
| 2 |
|
|
| 1 |
| ||||||||||||
| Torneiro |
|
|
|
|
| Torneiro |
|
|
|
| ||||||||||||
4 |
| 25 | - | - | - | 8 |
| 26 | - | 4 | - | ||||||||||||
6 |
| 24 | - | - | - | 12 |
| 25 | - | 6 | - | ||||||||||||
10 |
| 23 | - | - | - | 16 |
| 24 | - | 6 | - | ||||||||||||
16 |
| 22 | - | - | - | 16 |
| 23 | - | - | - | ||||||||||||
36 |
|
|
|
|
| 52 |
|
|
| 16 |
| ||||||||||||
|
|
|
|
|
|
| Feitor |
|
|
|
| ||||||||||||
- |
| - | - | - | - | 4 |
| 26 | - | 4 | - | ||||||||||||
|
|
|
|
|
| 4 |
|
|
| 4 |
| ||||||||||||
|
|
|
|
|
|
| Mestre de Setor Frigorifico |
|
|
|
| ||||||||||||
- |
| - | - | - | - | 3 |
| 28 | - | 3 | - | ||||||||||||
|
|
|
|
|
| 3 |
|
|
| 3 |
| ||||||||||||
|
|
|
|
|
|
| Trabalhador |
|
|
|
| ||||||||||||
- |
| - | - | - | - | 5 |
| 25 | - | 5 | - | ||||||||||||
- |
| - | - | - | - | 10 |
| 24 | - | 10 | - | ||||||||||||
- |
| - | - | - | - | 15 |
| 23 | - | 15 | - | ||||||||||||
- |
| - | - | - | - | 20 |
| 22 | - | 20 | - | ||||||||||||
|
|
|
|
|
| 50 |
|
|
| 50 |
| ||||||||||||
| Contramestre de Oficina |
|
|
|
|
| Contramestre Eletricista de Instalações Frigoríficas |
|
|
|
| ||||||||||||
1 |
| 26 | - | - | - | 1 |
| 27 | - | - | - | ||||||||||||
1 |
|
|
|
|
| 1 |
|
|
|
|
| ||||||||||||
|
|
|
|
|
|
| Eletricista de Instalações de Frigoríficas |
|
|
|
| ||||||||||||
|
|
|
|
|
| 2 |
| 26 | - | 2 | - | ||||||||||||
|
|
|
|
|
| 3 |
| 25 | - | 3 | - | ||||||||||||
|
|
|
|
|
| 4 |
| 24 | - | 4 | - | ||||||||||||
|
|
|
|
|
| 5 |
| 23 | - | 5 | - | ||||||||||||
|
|
|
|
|
| 14 |
|
|
| 14 |
| ||||||||||||
| Contramestre de Oficina |
|
|
|
|
| Contramestre Mecânico de Instalações Frigoríficas |
|
|
|
| ||||||||||||
1 |
| 26 | - | - | - | 1 |
| 27 | - | - | - | ||||||||||||
1 |
|
|
|
|
| 1 |
|
|
|
|
| ||||||||||||
|
|
|
|
|
|
| Mecânico de Instalações Frigoríficas |
|
|
|
| ||||||||||||
|
|
|
|
|
| 2 |
| 26 | - | 2 | - | ||||||||||||
|
|
|
|
|
| 3 |
| 25 | - | 3 | - | ||||||||||||
|
|
|
|
|
| 4 |
| 24 | - | 4 | - | ||||||||||||
|
|
|
|
|
| 5 |
| 23 | - | 5 | - | ||||||||||||
|
|
|
|
|
| 14 |
|
|
| 14 |
| ||||||||||||
| Operador de Câmaras Frigoríficas |
|
|
|
|
| Contramestre Operador de Câmaras Frigoríficas |
|
|
|
| ||||||||||||
8 |
| 25 | - | - | - | 8 |
| 26 | - | - | - | ||||||||||||
8 |
| 24 | - | - | - | 8 |
| 25 | - | - | - | ||||||||||||
- |
| - | - | - | - | 8 |
| 24 | - | 8 | - | ||||||||||||
16 |
|
|
|
|
| 24 |
|
|
| 8 |
| ||||||||||||
|
|
|
|
|
|
| Contramestre Temperador de Câmaras Frigoríficas |
|
|
|
| ||||||||||||
- |
| - | - | - | - | 1 |
| 27 | - | 1 | - | ||||||||||||
|
|
|
|
|
| 1 |
|
|
| 1 |
| ||||||||||||
|
|
|
|
|
|
| Temperador de Câmaras Frigoríficas |
|
|
|
| ||||||||||||
1 | Temperador ......... | 25 | - | - | - | 3 |
| 26 | - | 2 | - | ||||||||||||
2 | Temperador ......... | 24 | - | - | - | 3 |
| 25 | - | 1 | - | ||||||||||||
3 |
|
|
|
|
| 6 |
|
|
| 3 |
| ||||||||||||