DECRETO N. 17.710 – DE 25 DE FEVEREIRO DE 1927

Approva os projectos e respectivos orçamentos para a construcção de dous novos armazens de mercadorias, um para a estação de Tatuhy e outro para a de Angatuba, no ramal de Itararé, da Estrada de Ferro Sorocabana.

O Presidente da Republica dos Estados Unidos do Brasil, attendendo ao que requereu a Estrada de Ferro Sorocabana e de accôrdo com o parecer da Inspectoria Federal das Estradas, constante do officio nº 99/S, de 8 do corrente mez,

DECRETA:

Artigo unico. Ficam approvados os projectos e respectivos orçamentos que a este acompanham, rubricados pelo director geral de Expediente da Secretaria de Estado do Ministerio da Viação e Obras Publicas, para a construcção de dous novos armazens de mercadorias, um para a estação de Tatuhy e outro para a de Angatuba, ambos no ramal de Itararé, da mencionada estrada, orçados, incluidos os desvios de accesso necessarios, o da primeira estação em cento e quinze contos setecentos e oitenta e dous mil conto e noventa e seis réis (115:782$196), e o da seunda em sessenta e oito contos oitenta e um mil quatrocentos e oitenta e nove réis (68:081$489).

Paragrapho unico. A respectiva despeza, até o maximo de cento e oitenta e tres contos oitocentos e sessenta e tres mil seiscentos e oitenta e cinco réis (183:863$685), no caso de não ser apurada importancia inferior, em opportuna tomada de contas, deverá ser levada á conta de capital do citado ramal.

Rio de Janeiro, 25 de fevereiro de 1927, 106º da Independencia e 39º da Republica.

WASHINTON LUIS P. DE SOUSA.

Victor Konder.