DECRETO N. 1.759 – DE 2 DE JULHO DE 1937
Abre ao Ministério da Viação e Obras Pública o crédito especial de cento e quarenta e nove contos setecentos e cincoenta mil réis (149:750$), para a compra de imóveis para a remodelação da Estação D. Pedro II
O Presidente da República dos Estados Unidos do Brasil, usando da autorização contida no art. 1º da lei nº 365, de 30 de dezembro de 1936, tendo ouvido o tribunal de Contas na forma do artigo 93 do Regulamento Geral de Contabilidade Pública.
Resolve abrir ao Ministério da Viação e Obras Públicas o crédito especial de cento e quarenta e nove contos setecentos e cincoenta mil réis (149.750$), para aquisição dos seguintes prédios, pertencentes à Companhia de Propriedades Fluiminenses e situados no Distrito Federal, respectivamente à rua da América ns. 234, 236, 240 e 244, e terreno do nº 3 da rua Nabuco de Freitas.
Rio de Janeiro, 2 de julho de 1937, 116º da Independência e 49º da República.
GetULIo Vargas.
Marques dos Reis
Orlando Bandeira Villela.