1 - REQ 052/20 CN-Covid19
Convida o Ministro da Controladoria Geral da União - CGU, sr. Wagner Rosário para Audiência Pública.
Aprovado
Observações:
2 - REQ 053/20 CN-Covid19
Convida a Senhora Ilona Maria Lustosa Becskházy, Secretária da Educação Básica do Ministério da Educação, para Audiência Pública em 09/07/2020.
Aprovado
Observações:
3 - REQ 054/20 CN-Covid19
Convida o Senhor José Edvaldo Nunes, Presidente da Federação das Micros e Pequenas Empresas do Estado do Ceará, para Audiência Pública em 07/07/2020.
Aprovado
Observações:
4 - REQ 055/20 CN-Covid19 - EXTRAPAUTA
Convida para Audiência Pública os senhores: Ariosto Antunes Culau - Secretário de Educação Profissional e Tecnológica (Setec/MEC); Ademar Batista Pereira - Presidente da Federação Nacional das Escolas Particulares - FENEP e Presidente do SINEPE/PR; Priscila Fonseca da Cruz – Presidente-Executiva do Movimento “Todos pela Educação” e Karla Priscila - Pedagoga e Especialista em Tecnologia Educacional Responsável pelo conteúdo digital do portal “novaescola.org.br”.
Aprovado
Observações:
5 - REQ 056/20 CN-Covid19 - EXTRAPAUTA
Convida para Audiência Pública o Sr. Jacson Venâncio Barros - Diretor do Departamento de Informática do SUS -(DATASUS) e a Sra. Socorro Gross Galiano - Representante da Organização PanAmericana da Saúde - (OPAS).
Aprovado
Observações:
Audiência Pública para debater a dificuldade de acesso ao crédito por Micro e Pequena Empresa no contexto da crise causada pela pandemia de COVID-19.
Reunião realizada: - 1ª parte Deliberativa realizada - 2ª parte Audiência pública realizada
Participante(s)