Ir para conteúdo principal

5ª Reunião - CPIDPRO

CPI das Próteses - 2015
Comissão Parlamentar de Inquérito Encerrada
14/05/2015 às 09h Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul - ALRS - Porto Alegre - RS Realizada

Audiência Pública - autoridades e vítima

Finalidade
Audiência Pública para debater as práticas irregulares e possíveis crimes relacionados ao mercado de próteses e órteses na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul
Observações
Os convidados serão ouvidos às 9h00. As vítimas dos procedimentos irregulares e possíveis crimes relacionados a órteses e próteses serão ouvidas às 15h00.
Resultado
No dia 14 de maio de 2015 ocorreu a 5ª reunião desta Comissão, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Na ocasião foi realizada audiência pública com os Delegados da Polícia Civil do RS: Daniel Mendelski Ribeiro e Joerberth Pinto Nunes; com os Membros do Ministério Público do RS: Luciano Vaccaro e Lessandra Bergamaschi; com os Representantes da Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do RS: Flávio Borges, diretor-executivo, e Alcides Pozzobon, assessor da presidência; com a Procuradora de Estado e agente setorial na Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul: Fabrícia Boscaíni; com Membro do Ministério Público do RJ: Cláudia Condack; além do Sr. Edison Luís Rocha de Castro.

Participante(s)

Dr. Flávio Borges

Dra. Fabrícia Boscaini

Procuradora de Estado
Representante de Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Sul e da Secretaria de Saúde do Estado

Sr. Daniel Mendelski Ribeiro

Delegado
Representante de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul

Sr. Joerberth Pinto Nunes

Delegado
Representante de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul

Dr. Luciano Vaccaro e Dra. Lessandra Bergamaschi

Promotores de Justiça
Representante de Eduardo de Lima Veiga, Procurador-Geral de Justiça

Dra. Cláudia Condack

Promotora de Justiça

Deputado Ronaldo Santini

1º Vice-Presidente da AL/RS

Deputado Missionário Volnei

Deputado Estadual do Rio Grande do Sul

Edison Luiz Rocha de Castro

Vítima dos procedimentos irregulares e possíveis crimes

Registro de presença

Senadores  

Titulares
Humberto Costa
Paulo Paim
Suplentes
1. Donizeti Nogueira
Titulares
Romero Jucá
Marcelo Crivella
Suplentes
1. VAGO
Titulares
Aloysio Nunes Ferreira
Suplentes
1. VAGO
Titulares
Magno Malta
Suplentes
1. VAGO
Nenhum parlamentar não-membro presente.

versão: br.leg.senado.portal.atividade/portal-atividade-legislativa/0.4.12